Categorias: Anime

Capítulo desta semana de One Punch Man censurou uma cena envolvendo Garou, e pouca gente percebeu

One Punch Man é um dos mangás mais famosos da atualidade, e apesar dos fãs estarem cautelosos nas expectativas para a segunda temporada do anime, ela tem feito um trabalho interessante até o momento em entregar a história criada por One e desenhada por Yusuke Murata.

Curiosamente, no capítulo desta semana uma cena foi censurada em relação ao que acontece no mangá, e pouca gente percebeu.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre isso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de One Punch Man abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de One Punch Man, a ação foi focada no “monstro” Garou, que teve como objetivo desafiar todos os heróis que ele encontrava pela frente para provar que ele era mais forte do que eles.

Durante um combate em específico, contra a dupla Golden Ball e Mustachio, quando Garou derrota Mustachio, Golden Ball diz para ele não se achar tanto assim.

Nesse momento, Garou revela que tem estudado as técnicas dos heróis por meio de um almanaque, e que ele vai ficar cada vez mais forte, então ele vai se achar o quanto ele quiser.

Ao dizer isso, Garou mostra o dedo do meio no mangá, mas no anime ele preferiu fazer algo diferente, como vocês conferem abaixo:

Como podemos ver, Garou preferiu mostrar o polegar pra baixo, ao invés do dedo do meio para cima.

Não é nada que mude muita coisa, mas por que eles iria censurar isso?

Enfim, One Punch Man ganha novos capítulos toda terça-feira no Japão. Infelizmente, não é possível acompanhar esta temporada do anime de forma legal via streaming no Brasil.

Este website utiliza cookies