Este é o verdadeiro motivo pelo qual Goku Black era tão poderoso em Dragon Ball Super

Goku Black aparece pela primeira vez derrotando facilmente Trunks, ainda sem atingir nenhuma transformação Saiyajin, o que pode ter feito alguns fãs acreditarem que se tratava de um personagem muito poderoso.

Porém, ao enfrentar Goku, Black não foi capaz de sequer obrigar o herói a utilizar suas transformações mais poderosas. Há quem diga que, se utilizasse toda sua força, o Goku original poderia ter derrotado Black com um só golpe.

Porém, ao longo dos enfrentamentos, Black vai superando seus inimigos e ficando cada vez mais forte, chegando até mesmo a uma transformação igual a de Super Saiyajin Blue, a Super Saiyajin Rosé.

Mas como Black se tornou tão poderoso tão rapidamente?

Goku Black é na realidade Zamasu, um aprendiz de Kaioshin que utilizou as Super Esferas do Dragão para trocar de corpo com o nosso herói Goku. Zamasu era um exímio guerreiro para um kaioh, até mesmo Whis reconhecia as habilidades dele, mas o vilão não tinha acesso ao potencial ilimitado dos Saiyajins.

Quando realizou a troca dos corpos, Zamasu obteve somente o corpo físico de Goku e, portanto, não tinha acesso aos conhecimentos de luta do protagonista de Dragon Ball, o que o impedia de utilizar todo o potencial.

A mesma coisa aconteceu em Dragon Ball Z quando Capitão Ginyu trocou de corpo com Goku. O líder do esquadrão de elite de Freeza não conhecia técnicas como Kaioken, que sempre deram uma vantagem a Goku em suas batalhas.

A diferença entre os dois é que Zamasu era um prodígio mesmo entre deuses da criação, o que pode ter acelerado seu descobrimento sobre os limites do corpo roubado.

Não apenas isso, sabemos que a biologia Saiyajin tende a recompensar os guerreiros que perdem suas lutas mas não morrem com um incrível boost de poder, e agora Zamasu habitava um corpo Saiyajin.

Por fim, Zamasu se adaptava cada vez mais a mentalidade guerreira, tendo um grande apetite para se tornar cada vez mais forte, até mesmo parecendo gostar de enfrentar lutadores mais poderosos que ele.

Goku Black era tão poderoso por ser cada vez mais o nosso Goku, só que do mal.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade