Criador de My Hero Academia se desculpa pelas várias pausas no mangá

O mangá de My Hero Academia está atualmente adaptando o seu arco final da história, mas recentemente foi marcado por vários hiatos consecutivos. Com isso, o criador da obra se manifestou publicamente com um pedido de desculpas.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Criador de My Hero Academia se desculpa pelas várias pausas no mangá

Criador de My Hero Academia se desculpa pelas várias pausas no mangá

Junto com o anúncio de que o mangá terá um hiato na próxima edição, Horikoshi afirmou o seguinte em seu comentário oficial do autor da semana na Shonen Jump: “Sinto muito por todas as interrupções. Minha programação está uma bagunça. Estou voltando aos trilhos.”

PUBLICIDADE

Os fãs não parecem ter levantado problemas com o fato de Horikoshi ter escolhido fazer algumas pausas nos últimos meses, e também não é uma grande espera entre os novos capítulos do mangá, já que as pausas quase sempre são de apenas uma semana.

My Hero Academia 330 mostra como o All Might conheceu a Star and Stripe

Confira também

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, nós vimos o pedido de desculpas do criador de My Hero Academia pelas pausas.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.

Você também pode comprar o mangá de My Hero Academia na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.