Games

Far Cry 6 – Como Obter o Troféu “Escorregador”

Quer saber como adquirir o troféu “Escorregador” de Far Cry 6? Então, você está no lugar certo! No novo título da franquia da Ubisoft, o protagonista Dani é um soldado experiente e um lutador que se torna uma máquina de matar conforme o jogo avança. Porém, uma de suas ferramentas mais eficazes é a mecânica de escorregamento. Isso permite que o personagem escape sem ser detectado e alcance uma cobertura com rapidez e sutileza.

Claro, às vezes é muito divertido simplesmente escorregador por todo o lugar sem nenhum motivo aparente. No entanto, a melhor maneira de fazer isso é tentando obter o troféu “Escorregador” de Far Cry 6. Ele aparecerá quando você tiver escorregado 200m de uma vez. Isso pode ser muito mais complicado do que parece, mas é aí que entramos para te ajudar.

Desbloqueando o troféu “Escorregador” em Far Cry 6

Para obter o troféu, você precisa chegar até um dos pontos mais altos do jogo, localizado na província de Noventarmas, no Vale de Oro.

Encontrando a Montanha Bandorelos

Você precisará chegar até a Montanha Bandorelos. Ela fica ao sudeste do Esconderijo Danzon, um esconderijo de guerrilha que pode ser desbloqueado como um local de viagem rápida usando as atualizações do acampamento.

A Montanha Bandorelos é difícil de perder, mas pode ser um pouco difícil descobrir onde estão os pontos de escalada. Por isso, vá até o sudoeste da montanha até encontrar uma bancada. À direita da bancada, há um ponto que ascende para a montanha.

No topo, ande ao redor do lado da montanha até encontrar um caminho com duas placas dizendo para as pessoas não deslizarem. Naturalmente, é um convite para que você faça o completo oposto.

Ignore os sinais de alerta e afaste-se um pouco da rampa de acesso. Em seguida, corra em direção à borda. Assim que você estiver perto o suficiente da saliência, pressione rapidamente o botão B no Xbox ou o Círculo no PlayStation.

Isso iniciará o movimento de escorregar, e Dani continuará ganhando velocidade até chegar à base. Mas não se preocupe: essa ação não irá ferir o protagonista.

Assim que você chegar à base da montanha, o troféu aparecerá. No entanto, fique ligado: pode haver animais selvagens esperando para te atacar no fundo. Fique atento!

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade