Games

Far Cry 6 – Como Desbloquear o Final Secreto

Você sabia que Far Cry 6 tem um final secreto? Assim como a maioria dos títulos recentes da franquia da Ubisoft, o game tem um final misterioso que, ao ser desbloqueado, muda totalmente os eventos da narrativa e faz com que você encare os créditos mais cedo do que o esperado. O final é divertido, bobo e combina perfeitamente com o tom da aventura de mundo aberto – embora você pareça um pouquinho malvado por deixar a revolução para trás, se estamos sendo honestos.

Entretanto, ao menos que você tenha um olho muito bom para observar tudo o que acontece ao seu redor e prestar atenção nos diálogos, desbloquear o final secreto de Far Cry 6 pode ser um pouco desafiador. Para tornar as coisas mais fáceis, fizemos este guia para te ajudar a conferir esse fim alternativo. Vamos lá?

Como Desbloquear o Final Secreto de Far Cry 6

Você não consegue desbloquear o final secreto de imediato – ele requer algum trabalho. A ilha onde você começar Far Cry 6 é um ótimo tutorial, já que exige que você complete um número de missões que farão você ficar por dentro do básico de combate, fabricação, furtividade e exploração da ilha paradisíaca de Yara.

As missões também farão com que você recrute novos aliados, invada postos avançados e pontos de controle para, por fim, chegar até os dois navios de Castillo para recuperar a ilha de seus opressores. Elimine absolutamente todos que estiverem nesses dois navios, furtivamente ou por meio de explosões, e você será chamado por Clara para pular em outro barco, localizado no meio dessas duas embarcações em chamas.

Suba a bordo e uma cutscene aparecerá, onde Clara expõe o impacto e as consequências da revolução que se aproxima. No entanto, você não irá se importar com nada disso, afinal, o fim secreto é justamente sobre isso. Uma vez no cais, Clara oferecerá a você as chaves de um barco velho e frágil que poderá levá-lo à Miami, onde você poderá viver no paraíso.

O jogo, então, dá a opção de você ignorar essa fuga potencial e começar a sua jornada na ilha principal, mas se você quiser, é totalmente possível entrar nesse barco e partir em direção ao pôr do sol. Existe uma rota certa para ser usada – vire o barco e comece a dirigir em direção a um trecho entre duas pequenas ilhas ao lado da mão esquerda de Dani. Uma vez que você estiver longe o bastante, Dani falará uma frase e a tela começará a escurecer.

Depois disso, Dani poderá ser encontrado relaxando na praia e escutando o rádio, enquanto os narradores transmitem notícias de Anton Castillo, que conseguiu contornar a resistência e matar Clara por seus crimes. Pelo visto, eles realmente precisavam da sua ajuda. Além disso, esse final secreto vem com um troféu de brinde, então você precisará fazê-lo para obter a platina.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade