Recentemente, durante o evento Hero Fes no Japão, tivemos a divulgação de novas informações sobre o segundo filme de My Hero Academia, que terá como subtítulo Heroes Rising e será lançado no Japão no dia 20 de dezembro.
Além da liberação do primeiro pôster oficial, Kohei Horikoshi, o criador da obra, também fez alguns comentários bem interessantes sobre a história desse segundo longa, afirmando que poderia servir como um final para a série.
Em um comunicado oficial traduzido pelo ComicBook, Horikoshi – que supervisionará e contribuirá com os novos designs de personagens – falou que Heroes Rising pode ser descrito como um “capítulo final” My Hero Academia, porque utilizará um conceito que ele queria usar para o final do seu mangá. Justamente por isso, o mangaká sugere que este segundo filme talvez seja o último e provavelmente não haverá um terceiro.
O autor ainda afirmou que Heroes Rising será ainda mais Plus Ultra do que o primeiro, principalmente porque reunirá todos da Classe 1-A, diferente do que foi o Two Heros, onde apenas alguns alunos efetivamente participaram da história.
A quarta temporada de My Hero Academia retorna no dia 12 de outubro e será exibida no Brasil novamente pela Crunchyroll. Enquanto isso, no dia 8 de agosto, teremos a estreia nacional do filme My Hero Academia: Two Heroes, que chegará totalmente dublado.