Criador de My Hero Academia pode ter sugerido que a morte de Mirko está próxima

Os capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia iniciaram oficialmente uma grande guerra, com os heróis profissionais fazendo o primeiro movimento na tentativa de cercar e capturar os membros da Frente de Libertação Paranormal. Um dos primeiros ataques ocorreu no Hospital Geral Jaku, onde Endeavour e um grande grupo de heróis tentou prender o doutor Daruma Ujiko, o responsável pela pesquisa dos Nomus e um dos mais importantes aliados da Liga dos Vilões.

No entanto, enquanto o doutor conseguiu despistar a maioria dos heróis graças a Individualidade de Twice, a única heroína que conseguiu invadir o seu verdadeiro laboratório foi a nossa querida Mirko, mas que agora está em uma situação bastante perigosa enfrentando diversos Nomus High-End.

Como se já não bastasse a sua sangrenta batalha no capítulo 262, um novo comentário de Kohei Horikoshi, o criador da obra, pode ter sugerido fortemente que a personagem acabe morrendo com o desfecho desse combate. Como observado no Twitter por Caleb Cook, o tradutor oficial do mangá de My Hero Academia da Viz Media, um dos comentários de Horikoshi afirma o seguinte: “Quero desenhar Mirko por mais 30 semanas, mas também quero avançar o enredo. First world problems?”.

Embora o comentário do autor seja feito em tom de brincadeira, aparentemente ele está amando desenhar Mirko, assim como os fãs estão cada vez mais apaixonados pela personagem. No entanto, levando em conta os acontecimentos do último capítulo, o futuro de Mirko pode ser bem preocupante, já que mesmo tendo conseguido derrotar um Nomu, a heroína acabou perdendo um braço e ficou bastante ferida.

Além disso, durante vários momentos do capítulo 262 Mirko afirma que só irá morrer quando for a sua hora, e que se isso for ocorrer ela quer partir sem nenhum arrependimento. Esse tipo de construção parece bem similar com a despedida de um personagem, mas ainda é possível que Horikoshi acabe querendo salvar a sua querida heroína com a chegada dos demais heróis profissionais.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.