Categorias: Anime

Criador de My Hero Academia faz brincadeira com os poderes de Todoroki em nova edição da Shonen Jump

My Hero Academia é um dos maiores títulos shonen da atualidade graças a sua história cativante e seus personagens carismáticos e bem distintos um do outro.

Um dos personagens favoritos dos fãs de MHA é Todoroki, o garoto que tem o sonho de se tornar um grande herói e que tem poderes de gelo e fogo, sendo um personagem único por conter dois tipos de habilidades de uma só vez.

Além de ser o queridinho dos fãs, ele também parece ser o queridinho da turma 1-A, visto que ele pode ser bastante útil durante as férias de verão:

Como pode ver, o criador de My Hero Academia compartilhou uma pequena sátira brincando com a Individualidade de Todoroki durante as férias da classe 1-A.

Os alunos queriam fazer churrasco mas acabaram esquecendo os fósforos para acender a churrasqueira e Todoroki usou seus poderes de fogo para resolver o problema. Depois disso, Uraraka sugeriu que tomassem sorvetes porém o gelo havia derretido por conta do calor e Todoroki mais uma vez salva o dia ao usar seus poderes de gelo.

Depois disso, seus colegas de classe passaram a vê-lo como um deus que manipula gelo e fogo, engrandecendo Todoroki e ele sequer percebeu.

Já vimos que Horokoshi Kohei tem um grande senso de humor pois muitas vezes o vimos fazer várias piadas em seu mangá e essa é apenas mais uma delas porém muito bem bolada como de costume.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies