Categorias: Anime

Este seria o visual de Sarada Uchiha se Boruto: Naruto Next Generations fosse um anime dos anos 90

Embora a série principal de Naruto já tenha sido finalizada, Boruto é a sua continuação oficial, que mostra o crescimento de uma nova geração de ninjas, assim como também traz de volta alguns dos nossos personagens preferidos agora como adultos.

No entanto, você já imaginou como seria Boruto se o anime tivesse sido feito nos anos 90? Pois um artista conhecido como Clara-Alm resolveu fazer exatamente isso, recriando o design de Sarada com um visual bastante nostálgico.

Como você pode conferir na imagem acima, a ilustração manteve as principais características de Sarada, com as mudanças no seu visual lembrando bastante o anime de Sailor Moon, principalmente por causa do estilo dos olhos e no formato mais pontiagudo do seu rosto.

Dividindo o protagonismo com Boruto e Mitsuki, Sarada completa a nova formação do Time 7, e já tem demonstrado ser tão talentosa quanto os seus pais. Além de possuir um excelente controle de chakra, capaz de desferir golpes físicos poderosos, Sarada já dominou as liberações de relâmpago e fogo, que são os dois principais elementos utilizados pelos jutsus de Sasuke.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies