Anime

Criador de My Hero Academia fala sobre o retorno da Mirko para a sexta temporada

My Hero Academia acabou se tornando um dos maiores animes dos últimos tempos, e o criador da obra falou mais sobre a Mirko, uma heroína profissional que está um pouco sumida da história, mas voltará com tudo na sexta temporada.

Criador de My Hero Academia fala sobre o retorno da Mirko para a sexta temporada

Cada novo lançamento da revista Shonen Jump vem com um comentário dos respectivos criadores de cada série, e Horikoshi usou o dele esta semana para compartilhar seu entusiasmo sobre o final da quinta temporada e o que está por vir na sexta: “Eu Estou tão feliz por termos feito a 5ª temporada e o filme. E agora a 6ª temporada! Estou ansioso para Mirko!”

Mirko apareceu brevemente no final da quarta temporada, e ainda mais brevemente vista no início da quinta, mas a sexta temporada será a hora dela brilhar, como muitos fãs do mangá já sabem, ela terá bastante foco e terá uma das melhores lutas da temporada.

Confira também:

My Hero Academia

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos mais sobre a Mirko em My Hero Academia.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.

Você também pode comprar o mangá de My Hero Academia na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade