Gantz é um dos animes mais populares de todos os tempos, e um novo anime da franquia é pedido pelos fãs a bastante tempo, e o criador resolveu revelar o verdadeiro motivo para Gantz ainda não ter um anime novo.
Criador de Gantz revela porque nenhum novo anime foi anunciado até hoje
A noticia vem de uma entrevista recente feita pelo Crunchyroll. O site pôde falar com Hiroya Oku sobre seu legado e trabalho em Gantz. Foi lá que o criador se abriu sobre a história sendo segurada por Hollywood.
“Sim, não posso falar sobre todos os detalhes sobre esse assunto, mas uma empresa de Hollywood tem os direitos de adaptar Gantz no momento e, a menos que eles nos devolvam os direitos, não poderemos fazer um anime ou adaptação live-action do mangá. Esse é o tipo de contrato de Hollywood; eles possuem todas as adaptações, incluindo anime e live-action, exceto mangá “, explicou Oku.
Oku disse que Gantz tem um spin-off sendo publicado agora, e isso é bom, já que é uma série de mangá. Mas apesar de seu interesse em adaptá-lo para um anime, isso não é permitido pelo contrato. Oku continuou, dizendo que acreditava que a história seria adaptada rapidamente quando o acordo fosse fechado em 2020, mas a pandemia COVID-19 embaralhou esse cronograma.
Confira também:
- Anime de Chainsaw Man é oficialmente anunciado e recebe um pôster incrível
- Cosplayer fã de Chainsaw Man recriou uma das mais icônicas cenas de Power
- Fã de Chainsaw Man fez um cosplay perfeito de Power
Sobre Gantz
Gantz é um mangá japonês escrito e ilustrado por Hiroya Oku. Gantz conta a história de um adolescente chamado Kei Kurono, entre outros, que morre, mas é trazido de volta em corpos perfeitamente saudáveis e forçado a participar de um “jogo” em que deve caçar e matar alienígenas.
Aqueles que morrem em missões são rapidamente substituídos por outros nas missões seguintes. A série é conhecida por sua violência gráfica, sexo, ação e temas maduros semelhantes. Já vendeu pelo menos 19 milhões de cópias até agora.
No post de hoje, falamos o que está segurando um novo anime de Gantz.