Categorias: Anime

Criador de Dragon Ball finalmente explica qual o verdadeiro poder de Zamasu Fundido

Alguns fãs podem ter notado que logo no começo de Dragon Ball Super os inimigos enfrentados por Goku e Vegeta estavam consideravelmente acima da média. Essa elevação de nível dos vilões ocorreu por causa da nova transformação em Deus Super Saiyajin, que dava a Goku um poder nunca antes visto.

Um bom exemplo dessa grande força dos vilões no anime foi Zamasu, antagonista apresentado durante o arco Trunks do Futuro, que se tornaria ainda mais poderoso depois da sua fusão com Black.

Em uma conversa entre o ilustrador do mangá de Dragon Ball Super, Toyotaro, e Akira Toriyama, criador da franquia Dragon Ball, eles comentam especificamente qual foi o nível de força pensado originalmente para Zamasu.

Segundo a tradução feita pelo usuário do Twitter @Kanzenshuu o poder de Zamasu foi regulado para que dois Super Saiyajin Azul fossem o suficiente para enfrentá-lo, que na época era a transformação mais forte de Goku e Vegeta.

Assim, quando Zamasu se funde com a versão alternativa de Goku Black, Goku e Vegeta também são obrigados a utilizar a fusão de Potara para se transformarem em Vegetto já na versão Super Saiyajin Azul, que possui poder suficiente para lutar de igual para igual até mesmo contra o Beerus.

No entanto, para equilibrar as forças já que nessa forma Vegetto derrotaria Zamasu facilmente, Toriyama explica que precisou retornar com o limite de tempo da fusão de Potara, já que essa transformação era poderosa demais.

Enquanto o anime de Dragon Ball Super está em hiato, os fãs podem acompanhar o novo arco da franquia pelo mangá de Dragon Ball Super ou ainda assistir ao filme Dragon Ball Super: Broly que estrou no dia 3 de janeiro e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies