Anime

Como assistir a Naruto Shippuden Online de Graça

Naruto Shippuden é um dos melhores animes de todos os tempos, e um dos principais motivos disso é a trama bem elaborada de autoria de Masashi Kishimoto.

Desde que estreou no Japão em fevereiro de 2007, o anime arrecadou uma porção gigantesca de fãs, que aguardavam o seu início ansiosamente após o final da primeira fase do anime, intitulado apenas de Naruto.

Com 500 capítulos ao todo, o anime conta a história de Naruto e Sasuke após este deixar a Vila da Folha e tornar-se um ninja renegado.

Devastado pela partida do amigo, Naruto parte numa jornada de treinamento e conhecimento do mundo com o seu mestre Jiraiya, e agora, dois anos e meio depois, retorna à Vila da Folha para continuar sua busca por Sasuke e também para enfrentar a Akatsuki, organização terrorista no mundo dos ninjas que está à procura dos jinchuurikis, os hospedeiros das Bestas de Caudas, e Naruto é uma delas.

Para assistir ao anime online, você tem diversas opções legais, e hoje nós vamos listar as principais delas:

Assistir a Naruto Shippuden Online de Graça

Para assistir a Naruto Shippuden na internet sem precisar assinar nenhum serviço, você não precisa recorrer à pirataria.

O Crunchyroll, serviço de streaming de animes mais famoso do mundo, dá acesso a diversos animes de maneira gratuita, e na lista há títulos como Naruto Shippuden e até mesmo a sua continuação, Boruto: Naruto Next Generations.

Para assistir a Naruto Shippuden Online e de forma gratuita, basta acessar a página do anime no Crunchyroll, clicando aqui.

Outra alternativa para isso é no Netflix. Apesar do Netflix ser um serviço que cobra mensalidade, os primeiros 30 dias de serviço são gratuitos, dando assim a você a opção de acompanhar o anime no primeiro mês, assim como todo o resto do catálogo, e decidir se você quer continuar assinando ou não ao final deste período.

Além de Naruto Shippuden, o Netflix ainda conta com títulos como o próprio Naruto clássico, Bleach e Seven Deadly Sins.

Para assistir a Naruto Shippuden Online e de forma gratuita, basta acessar a página do anime no Netflix, clicando aqui.

Mas e os fillers de Naruto Shippuden?

Caso você queira pular todos os fillers, já que cerca de 40% do anime é composto por episódios para “encher linguiça” que não são contados no mangá, basta acessar nosso guia de Fillers de Naruto Shippuden, aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade