Categorias: Anime

Como assistir a Naruto Shippuden Online de Graça

Naruto Shippuden é um dos melhores animes de todos os tempos, e um dos principais motivos disso é a trama bem elaborada de autoria de Masashi Kishimoto.

Desde que estreou no Japão em fevereiro de 2007, o anime arrecadou uma porção gigantesca de fãs, que aguardavam o seu início ansiosamente após o final da primeira fase do anime, intitulado apenas de Naruto.

Com 500 capítulos ao todo, o anime conta a história de Naruto e Sasuke após este deixar a Vila da Folha e tornar-se um ninja renegado.

Devastado pela partida do amigo, Naruto parte numa jornada de treinamento e conhecimento do mundo com o seu mestre Jiraiya, e agora, dois anos e meio depois, retorna à Vila da Folha para continuar sua busca por Sasuke e também para enfrentar a Akatsuki, organização terrorista no mundo dos ninjas que está à procura dos jinchuurikis, os hospedeiros das Bestas de Caudas, e Naruto é uma delas.

Para assistir ao anime online, você tem diversas opções legais, e hoje nós vamos listar as principais delas:

Assistir a Naruto Shippuden Online de Graça

Para assistir a Naruto Shippuden na internet sem precisar assinar nenhum serviço, você não precisa recorrer à pirataria.

O Crunchyroll, serviço de streaming de animes mais famoso do mundo, dá acesso a diversos animes de maneira gratuita, e na lista há títulos como Naruto Shippuden e até mesmo a sua continuação, Boruto: Naruto Next Generations.

Para assistir a Naruto Shippuden Online e de forma gratuita, basta acessar a página do anime no Crunchyroll, clicando aqui.

Outra alternativa para isso é no Netflix. Apesar do Netflix ser um serviço que cobra mensalidade, os primeiros 30 dias de serviço são gratuitos, dando assim a você a opção de acompanhar o anime no primeiro mês, assim como todo o resto do catálogo, e decidir se você quer continuar assinando ou não ao final deste período.

Além de Naruto Shippuden, o Netflix ainda conta com títulos como o próprio Naruto clássico, Bleach e Seven Deadly Sins.

Para assistir a Naruto Shippuden Online e de forma gratuita, basta acessar a página do anime no Netflix, clicando aqui.

Mas e os fillers de Naruto Shippuden?

Caso você queira pular todos os fillers, já que cerca de 40% do anime é composto por episódios para “encher linguiça” que não são contados no mangá, basta acessar nosso guia de Fillers de Naruto Shippuden, aqui.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Afinal, qual teria sido o resultado da luta contra Toneri se Sasuke tivesse lutado no lugar de Naruto?

Sendo o sétimo e último filme da fase Shippuden, The Last: Naruto trouxe como principal antagonista Toneri, um poderoso membro…

3 minutos atrás

Produtor de Demon Slayer explica como surgiu a ideia de adaptar a obra para um anime

Lançado no começo de abril, Demon Slayer tem sido um dos animes mais elogiados desse ano, principalmente pelos seus cativantes…

1 hora atrás

Esse é o personagem que mais cresceu com os fãs em Naruto

Claro que qualquer criador de qualquer obra quer que todos os seus personagens sejam queridos pelos fãs. Mesmo vilões são…

2 horas atrás

Nova subclasse de Dungeons & Dragons é fortemente inspirada em Jojo’s Bizarre Adventure

Se você costuma jogar D&D e é fã de Jojo's Bizarre Adventure, saiba que agora é possível unir essas duas…

3 horas atrás

Este definitivamente é o melhor cosplay de Camie de My Hero Academia que você verá na vida

My Hero Academia é uma das melhores obras shonen da atualidade e esse sucesso todo se dá graças à incrível…

5 horas atrás

Estes foram os quatro momentos mais chocantes de toda a franquia Naruto

Naruto Shippuden conta com uma grande quantidade de momentos chocantes, como todo bom anime. No post de hoje, listamos alguns…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies