InícioAnimeCriador de Bleach já falou que “odeia” o criador de One Piece

Criador de Bleach já falou que “odeia” o criador de One Piece

O criador de Bleach, Tite Kubo, chegou a dizer em uma entrevista no rádio que “detesta” Eiichiro Oda, o criador de One Piece. A entrevista ocorreu em 2021, mas o comentário de Kubo foi resgatado e compartilhado recentemente pelo perfil Sandman_AP.

Criador de Bleach já falou que “odeia” o criador de One Piece

Em um tweet, Sandman_AP mencionou que Tite Kubo afirmou “Eu detesto Oda” e como o criador de One Piece reagiu à declaração. Oda não levou a sério o comentário de Kubo, entendendo que era apenas uma brincadeira. Em seguida, elogiou as habilidades artísticas de seu colega. Kubo também demonstrou respeito por Oda, ao desenhar Luffy em homenagem ao One Piece 10th Treasures, lançado em 2007.

Outro usuário do Twitter (Craftsdwarf) esclareceu o contexto da afirmação de Kubo. Quando o editor de Kubo sugeriu que seu mangá fosse mais semelhante a One Piece, Kubo respondeu com a brincadeira sobre o “ódio”. Os apresentadores do programa riram, reconhecendo que se tratava de uma piada.

O mangá de Bleach terminou em 22 de agosto de 2016. No entanto, a adaptação do Studio Pierrot concluiu em 2012 sem abordar o último arco do mangá, A Guerra Sangrenta dos Mil Anos. Assim, dez anos depois, o anime Bleach retornou para adaptar o último arco do mangá de Tite Kubo.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes