Criador de Attack on Titan revela um segredo deprimente sobre Armin

Como muitos fãs já sabem, as coisas estão mais pesadas do que nunca em Attack on Titan. Hajime Isayama sabe exatamente como emocionar os fãs, ao fazer Eren e os outros passarem por situações traumáticas. Porém, a preocupação da maioria dos fãs atualmente está em Armin.

Recentemente, a Bessatsu Shonen Magazine lançou sua nova edição, e a revista de Setembro trouxe uma entrevista com Isayama.

O autor respondeu várias perguntas feitas pelos fãs, e revelou um fato um tanto quanto triste sobre Armin.

Quando perguntado se Armin ainda vai sozinho para gritar na floresta, o criador disse que o garoto ainda faz isso. Na verdade, foi isto que Isayama teve a dizer:

“Recentemente, a quantidade de vezes [que ele está indo] está aumentando.”

Alguns fãs podem estar confusos sobre esta informação, mas há um contexto por trás dela. No passado, Isayama contou aos seus leitores que Armin vai para a floresta gritar sozinho para poder aliviar seu stress sem incomodar os outros.

Se a quantidade de excursões de Armin está aumentando, isto quer dizer que ele está mais estressado do que nunca. Aqueles que acompanham o mangá de Attack on Titan sabem exatamente que é isto que está acontecendo, e o porque de Armin estar tão estressado.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade