Anime

Eiichiro Oda revela um grande segredo sobre a família de Portgas D. Ace

Ace é um dos personagens mais queridos dos fãs de One Piece e não é pra menos. Ace além de ser bastante poderoso, também é bastante educado e inteligente, o que o ajudou a cativar os fãs da obra de Eiichiro Oda.

Mesmo depois de sua morte, ele foi a razão pela qual Luffy é tão forte como é hoje. O personagem foi introduzido em Alabasta, e lá ele foi de grande ajuda. Porém, Oda revelou um segredo por trás de sua linhagem sanguínea.

Vale ressaltar que a partir daqui poderão haver spoilers para aqueles que ainda não acompanharam o arco de Marineford.

Como muitos sabem, a Guerra dos Melhores em Marineford começou quando Ace foi capturado por Barba Negra e entregue para a Marinha. Sabendo disso, Barba Branca convocou todos seus piratas aliados na tentativa de resgatá-lo, culminando na maior guerra que esse mundo já viu.

Lá, um dos maiores segredos sobre Ace foi revelado. Descobrimos que Ace não era realmente o filho de Dragon (que todos estavam assumindo naquele momento). Em vez disso, ele era o filho do Rei dos Piratas, Gol D. Roger. Isso foi um choque para todos, e acredito que essa revelação pegou a todos de surpresa.

No entanto, o que é ainda mais chocante é o fato de que Eiichiro Oda decidiu isso de uma hora para a outra. Originalmente, Ace não deveria ser filho de Roger, mas no momento em que Oda chegou a esse ponto da história, ele decidiu fazer Ace o filho do próprio Rei dos Piratas.

One Piece teria sido muito diferente hoje se Ace fosse mesmo o filho de Dragon, pois a Guerra de Marineford teria sido muito maior, pois o Exército Revolucionário com certeza estaria envolvido também, e a Marinha não teria chance contra eles e os Piratas do Barba Branca, e caso isso tivesse acontecido, One Piece tomaria um rumo bastante diferente do que está tomando agora.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade