Primeiro visual de um dos heróis americanos de My Hero Academia é revelado

Apesar do Japão ser o foco principal de My Hero Academia, os Estados Unidos também possuem uma grande cena de Super-Heróis no mundo de Kohei Horikoshi.

Recentemente, o visual de uma heroína americana foi revelada, e o nome dela explica basicamente tudo sobre seu poder.

Como podem ver abaixo, a primeira imagem de um herói americano que está presente em My Hero Academia: Two Heroes foi revelada. O filme foi lançado recentemente no Japão, e introduziu vários heróis dos Estados Unidos. Entre eles está a heroína abaixo, Cow Lady:

Com um novo como esse, não é difícil de adivinhar qual a individualidade da heroína. O filme mostra Cow Lady se juntando a alguns heróis americanos após um roubo ser relatado. Quando as coisas dão errado, Cow Lady usa seu poder e se transforma em uma vaca enorme, atropelando os vilões enquanto serve de cobertura para os civis inocentes.

Vários outros heróis americanos foram introduzidos em My Hero Academia: Two Heroes, então é de se imaginar que mais imagens como esta sejam reveladas em um futuro próximo.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade