Como muitos fãs já sabem, as coisas estão mais pesadas do que nunca em Attack on Titan. Hajime Isayama sabe exatamente como emocionar os fãs, ao fazer Eren e os outros passarem por situações traumáticas. Porém, a preocupação da maioria dos fãs atualmente está em Armin.
Recentemente, a Bessatsu Shonen Magazine lançou sua nova edição, e a revista de Setembro trouxe uma entrevista com Isayama.
O autor respondeu várias perguntas feitas pelos fãs, e revelou um fato um tanto quanto triste sobre Armin.
Quando perguntado se Armin ainda vai sozinho para gritar na floresta, o criador disse que o garoto ainda faz isso. Na verdade, foi isto que Isayama teve a dizer:
“Recentemente, a quantidade de vezes [que ele está indo] está aumentando.”
Alguns fãs podem estar confusos sobre esta informação, mas há um contexto por trás dela. No passado, Isayama contou aos seus leitores que Armin vai para a floresta gritar sozinho para poder aliviar seu stress sem incomodar os outros.
Se a quantidade de excursões de Armin está aumentando, isto quer dizer que ele está mais estressado do que nunca. Aqueles que acompanham o mangá de Attack on Titan sabem exatamente que é isto que está acontecendo, e o porque de Armin estar tão estressado.