O final do anime de Attack on Titan foi um tanto quanto polêmico, com muitos fãs amando, e outros nem tanto assim.
Durante uma entrevista ao NYTimes após o fim da exibição do anime de Attack on Titan, Isayama revelou que ele deu pitacos no que queria para o episódio final, afirmando que propôs mudanças:
Entrevistador: Você está envolvido na produção do anime há algum tempo, supervisionando os storyboards da adaptação, e é conhecido por pedir mudanças na história da adaptação. Você pessoalmente pediu alguma coisa para o episódio final?
Isayama: Sim. Absolutamente. Verifiquei o roteiro, mas o principal foram os storyboards. Sugeri coisas diferentes. No final das contas, é realmente papel da produção tomar essas decisões. Mas eu queria pelo menos dar a minha opinião para que eles pudessem levar isso em consideração quando tomassem as decisões finais.
Confira também:
Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.
O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.
As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll. Já o mangá de Attack on Titan é publicado no Brasil pela Panini.