InícioAnimeCriador de Attack On Titan comemora novo álbum de Billie Eilish com...

Criador de Attack On Titan comemora novo álbum de Billie Eilish com nova arte incrível

Para celebrar o mais recente álbum de Billie Eilish, inspirado em anime, Hajime Isayama, o criador de Attack on Titan, entregou uma nova e impressionante obra de arte. Em 17 de maio de 2024, Billie Eilish lançou seu tão aguardado terceiro álbum de estúdio, Hit Me Hard And Soft. A lista de faixas inclui 10 músicas originais e 45 minutos de baladas impactantes e pessoais que fazem os ouvintes se sentirem em um universo alternativo. Junto com seu co-autor e irmão, Finneas, a estrela pop indiscutivelmente criou mais uma obra digna de Grammy. No entanto, algo faz este álbum se destacar dos demais.

PUBLICIDADE

Hit Me Hard and Soft é o primeiro álbum de estúdio completo de Eilish desde seu lançamento de 2021, Happier Than Ever. O álbum recebeu aclamação da crítica, com todas as 10 músicas alcançando o top 40 da Billboard 100 após o lançamento. Além disso, Billie Eilish anunciou em abril que sua sétima turnê, Hit Me Hard and Soft: The Tour, está prevista para começar em setembro de 2024.

Além das referências a seus colegas artistas espalhadas pelo álbum, Billie comentou em uma entrevista à Apple Music com Zane Lowe:

PUBLICIDADE

“Este é o trabalho mais ‘eu’ que já fiz.” – Billie Eilish

Os fãs de anime podem se surpreender ao saber que uma música em particular é uma homenagem ao melhor filme do Studio Ghibli, Spirited Away. Como resultado, Hajime Isayama notou o álbum e enviou a Eilish um desenho personalizado junto com seus icônicos personagens de AOT.

O Novo Álbum de Billie Eilish é uma Carta de Amor ao Anime

Criador de Attack On Titan comemora novo álbum de Billie Eilish com nova arte incrível

Em uma entrevista à Rolling Stone, Eilish discutiu sua música, CHIHIRO. Ela mencionou que a canção é baseada na protagonista de Spirited Away, de mesmo nome. Além de CHIHIRO, Eilish mencionou em 2019 que seu álbum WHEN WE FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? também é creditado a Miyazaki e suas obras:

“A música é vagamente baseada naquele filme, que é um dos meus favoritos. É meio que do ponto de vista dela, misturado com o meu. Os visuais daquele filme são alguns dos melhores de todos os tempos.” – Billie Eilish

O impacto do anime na mídia americana é amplo, e finalmente alcançou a indústria da música pop. No entanto, esse fato nem sempre é amplamente aceito ou conhecido. Talvez seja por essa razão que Hajime Isayama quis criar uma peça de arte impressionante, especialmente para Eilish, enquanto ela continua a dar ao anime o crédito merecido.

PUBLICIDADE

Hajime Isayama Retrata a Maior Estrela da Música Pop ao Lado dos Protagonistas Mais Icônicos de AOT

Criador de Attack On Titan comemora novo álbum de Billie Eilish com nova arte incrível

Ao lado dos três heróis de Attack on Titan, Eren Jaeger, Mikasa Ackerman e Armin Arlert, uma impressionante imagem de Billie a retrata de uma maneira nova e perfeitamente adequada. Seus olhos icônicos e expressão carrancuda olham friamente para o Titã Colossal, que espreita sobre a muralha. Na mão de Eilish, ela segura uma “flesh paring”, o termo de AOT para uma espada única usada pela Tropa de Exploração. Finalmente, no topo do desenho, Isayama deixou uma nota personalizada para Eilish:

“Parabéns pelo lançamento do seu mais novo álbum! Para Billie Eilish-san.” – Hajime Isayama

PUBLICIDADE

Anos atrás, Billie Eilish foi vista em sua performance no Austin City Limits vestindo uma camiseta de Attack on Titan, provando que seu amor pelo anime é profundo. Além disso, seu recente álbum é uma carta de amor aos filmes de anime de Miyazaki que inspiraram uma geração, provando que o impacto da mídia japonesa na América finalmente alcançou a música pop. Graças à celebração de Isayama do mais novo álbum de Eilish com uma nova arte incrível, os artistas musicais americanos podem se sentir encorajados a se inspirar nas melhores histórias do anime, como Spirited Away e Attack on Titan.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

PUBLICIDADE

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se no Titã de Ataque, um dos Titãs Especiais de Attack on Titan.

O jovem acaba entrando para o Time de Reconhecimento juntamente com seus amigos de infância, Mikasa e Armin, com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

Após longas esperas, o anime finalmente está completo e pode ser assistido na íntegra na Crunchyroll. Por possuir diversas partes, você pode sofrer alguma confusão ao perguntar-se em qual ordem você deve assistir Attack on Titan. Felizmente, elaboramos um guia para sanar essa dúvida.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.