Anime

Cosplayers fãs de Demon Slayer recriaram de forma perfeita os visuais de Giyu e Shinobu

Apresentados originalmente na primeira temporada de Demon Slayer, Giyu Tomioka e Shinobu Kocho estão entre os personagens mais queridos pelos fãs da série. Embora tenham personalidades e estilos de luta bem diferentes, os dois nutrem um profundo respeito por Tanjiro e pelo seu objetivo de tentar reverter a transformação em Oni da sua irmã.

Agora para homenagear esses dois Hashiras, as cosplayers conhecidas como Cellaira e Witchy.brew compartilharam no Instagram cosplays simplesmente impecáveis de Giyu e Shinobu.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, além de vestirem o uniforme padrão dos Caçadores de Demônios, Witchy.brew aparece com o haori de Shinobu que reproduz o formato das asas de uma borboleta, enquanto Cellaira veste o haori de Giyu que é dividido em dois padrões, vermelho de um lado e verde e amarelo do outro.

Giyu e Shinobu cosplay: Reprodução: @cellaira e @witchy.brew

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho das cosplayers, você pode seguir Cellaira e Witchy.brew através do Instagram.

Sobre a segunda temporada do anime de Demon Slayer, após a readaptação do arco do Trem Infinito, que contou com algumas cenas adicionais em relação ao filme, a série agora está adaptando o arco do Distrito do Entretenimento, que começou no dia 5 de dezembro de 2021.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade