Anime

Cosplayer usa pintura corporal para imaginar uma versão feminina de Meliodas

Embora o mangá de Nanatsu no Taizai tenha sido finalizado no começo deste ano, a obra de Nakaba Suzuki ainda continua bastante viva, tanto pela quarta temporada do seu anime, que deve estrear no final deste ano, como pelo contínuo engajamento dos fãs, sempre prontos para homenagear os seus personagens preferidos.

Uma dessas fãs é uma cosplayer conhecida como Leira, que recentemente compartilhou no seu Instagram um incrível cosplay de Meliodas utilizando de forma bem criativa o recurso de pintura corporal.

Confira as imagens abaixo:

Recriando um dos visuais mais conhecidos do personagem, a cosplayer utilizou a pintura corporal justamente para obter o efeito da Marca Negra se espalhando pelo corpo de Meliodas

Caso tenha gostado do trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram.

Para o futuro de Nanatsu no Taizai, já sabemos que Nakaba Suzuki pretende escrever uma continuação para a história intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse), que se focará principalmente em Tristan, o filho de Meliodas e Elizabeth.

Além disso, também foi confirmado que em outubro desse ano teremos a estreia da quarta e última temporada da sua adaptação em anime, nomeada como Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan.

Escrito por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois. A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade