InícioAnimeCosplayer reimagina a personagem Asui Tsuyu de My Hero Academia

Cosplayer reimagina a personagem Asui Tsuyu de My Hero Academia

Como já mostramos aqui algumas vezes, uma das tendências no mundo dos cosplays é representar os seus personagens favoritos em versões alternativas com o gênero invertido.

PUBLICIDADE

Embora geralmente sejam as mulheres que se vestiam como personagens masculinos, o inverso também acontece, e recentemente um cosplayer conhecido como Goodbye Eli fez exatamente isso.

Eli resolveu homenagear uma das personagens mais querida de My Hero Academia, Asui Tsuyu, também conhecida como o nome de heroína Froppy.

Como você pode conferir nas imagens acima, o cosplayer conseguiu reproduzir com bastante precisão o visual da personagem, que basicamente consiste em um longo macacão cheio de detalhes em verde e preto, luvas brancas e grandes óculos na cabeça. A única diferença é basicamente apenas o seu cabelo, mas que na proposta do cosplayer até faz sentido ele ter um cabelo mais curto.

Mesmo sendo uma personagem coadjuvante na história, Asui Tsuyu rapidamente encantou os fãs com o seu visual, personalidade e principalmente a sua Individualidade chamada Frog, que basicamente concede a ela as mesmas habilidades de um sapo, como saltar grandes distâncias, grudar em superfícies e até estender a sua língua.

PUBLICIDADE

Caso você queira acompanhar o trabalho do cosplay basta segui-lo no Instagram.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

PUBLICIDADE

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.