Este é o melhor cosplay de Androide 16 e Androide 18 de Dragon Ball Z que você verá nesta semana

Dragon Ball Super revitalizou a franquia de Akira Toriyama de uma maneira que talvez nem a própria Toei Animation esperava.

Como é de se imaginar com uma franquia que fez um sucesso estrondoso (e ainda faz), uma tonelada de novos fãs e novas homenagens a Goku e companhia acabaram aparecendo por aí de vez em quando.

No post de hoje, trazemos a recriação da Androide 18 e também do Androide 16 com um realismo impressionante.

Confira:

Eu avisei que eram incríveis.

Na primeira imagem vemos o Androide 16 e a Androide 18 prontos para lançar um ataque em conjunto enquanto na segunda imagem vendo o 16 descendo a porrada em Trunks como se fosse um boneco de pano e sem sequer esboçar algum tipo de reação, sendo bem típico do personagem.

E aí? Curtiu?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.