Cosplayer recria Zenitsu em versão feminina e o resultado é incrível

Em Demon Slayer o que não falta são personagens carismáticos e marcantes, mas dentre eles, podemos destacar Zenitsu, que é tão incomum que nem mesmo ele sabe de tudo que é capaz.

O personagem acabou caindo nas graças do público e ficando bastante popular dentre os fãs da série. Não a toa, acaba sendo também um dos alvos prediletos dos cosplayers de plantão.

Porém, o mais interessante disso tudo é que ele também tem sido alvo constante de cosplayers femininas, que sempre nos brindam com estes ensaios incríveis!

A artista @tefyyxd resolveu publicar este trabalho de cosplay em seu perfil oficial no instagram, interpretando uma versão mais “fofa” de Zenitsu.

O resultado acabou não ficando tão preciso quanto se esperava, mas ainda assim podemos dizer que a personalidade mais frágil de Zenitsu pode ser representada muito bem neste ensaio. No perfil da artista você encontra ainda muitos outros trabalhos igualmente bem feitos (e alguns até bem esquisitos).

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies