InícioAnimeCosplayer recria os Oito Portões de Rock Lee de forma incrível

Cosplayer recria os Oito Portões de Rock Lee de forma incrível

PUBLICIDADE

Talvez um dos melhores aspectos de Naruto Shippuden seja a forma como a série dá protagonismo para outros personagens. Só assim, tivemos a oportunidade de nos apegar a tantos outros personagens, como por exemplo, o sobrancelhudo Rock Lee.

PUBLICIDADE

Lee foi um dos personagens mais “emocionantes” da fase clássica, tendo ficado um pouco ofuscado durante os eventos de Naruto Shippuden. Ainda assim, o personagem ficou marcado em nossos corações, e não a toa ainda hoje é alvo de inúmeros trabalhos de cosplay por ai.

O artista @JasonJaeger_ por exemplo, resolveu recriar os Oito Portões de Rock Lee, e o resultado ficou realmente muito bom! Obviamente que o artista fez uso de alguns efeitos especiais para isso, o que não diminui a grandeza do trabalho.

PUBLICIDADE

O ensaio foi postado originalmente no Reddit, mas você também pode acessar o perfil do artista no Instagram para acompanhar outros trabalhos igualmente maravilhosos!

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.