Fã reimagina Shinobu de Kimetsu no Yaiba em impressionante cosplay

Demon Slayer é com certeza uma das melhores coisas que vimos sendo produzidas nos últimos tempos. Com um enredo profundo, personagens incríveis e arte belíssima, o anime nos deu a oportunidade de acompanhar um dos melhores trabalhos de animação dos últimos tempos.

Tanta qualidade assim com certeza é capaz de marcar o imaginário de qualquer um, e não a toa, Demon Slayer é hoje um dos terrenos mais férteis para os cosplayers de plantão. No caso do cosplay que vamos te mostrar hoje, o resultando final é realmente de cair o queixo.

A artista @tenevi_hagane caprichou na produção deste ensaio onde personificou Shinobu, uma das personagens mais icônicas da série. Tanto o visual como o vestuário fazem deste um dos cosplays mais bem caracterizados que já publicamos no site.

O perfil da artista conta com uma série de outros ensaios igualmente bem produzidos, que me fazem questionar qual será o custo envolvido em cada um deles, devido ao capricho de @tenevi_hagane.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies