Cosplayer recria Nezuko de Kimetsu no Yaiba de forma adorável

Sendo um dos animes mais aclamados do ano passado, Kimetsu no Yaiba, ou também conhecido como Demon Slayer explodiu em popularidade após o seu famoso episódio 19, trazendo o clímax da luta de Tanjiro e Nezuko contra Rui, a Lua Inferior 5.

Os personagens da obra rapidamente chamaram a atenção de todos os fãs, principalmente Nezuko, a irmã mais nova de Tanjiro e que acabou sendo transformada em demônio. Em uma forma de homenagem à personagem, a fã peachmilky_ compartilhou um excelente cosplay relembrando um dos momentos mais marcantes de Nezuko dentro da história.

Confira abaixo:

Sim, a fã recriou aquele momento de Kimetsu no Yaiba em que Nezuko sai de sua pequena caixa e encontra Tanjiro e Zenitsu fazendo a maior gritaria dentro de seu quarto, sendo o exato momento em que o caçador medroso se apaixona pela garota.

E aí? O que você achou?

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade