Cosplayer recria Kakashi em uma das suas posições mais clássicas

Desde a sua primeira aparição durante a fase clássica de Naruto, Kakashi chamou atenção por seu estilo diferente e “nem ai”, que destoava dos demais habitantes de Konoha.

O tempo passou e o estilo de Kakashi permaneceu o mesmo, com algumas leves alterações. Ainda assim, aquela visão inicial do Sensei do Time 7 marcou os fãs de Naruto de uma forma única, e não a toa serve como inspiração para cosplays até hoje.

É o caso do artista @Least-Airport, que resolveu tentar se caracterizar como o Kakashi do “Teste dos Sinos”. O resultado ficou realmente muito bom, com destaque à recriação quase perfeita do lendário “Jardim dos Amassos”.

O Instagram do artista conta com muitos outros trabalhos sensacionais, que valem a pena serem conferidos.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade