InícioAnimeCosplayer brasileiro recriou Kakashi de forma perfeita em Naruto

Cosplayer brasileiro recriou Kakashi de forma perfeita em Naruto

Sendo um dos personagens mais queridos da franquia de Naruto, Kakashi conquistou os fãs logo no começo da obra de Masashi Kishimoto, e por mais que ele tenha uma participação um pouco mais discreta em Boruto, a sua popularidade não diminuiu nem um pouco.

PUBLICIDADE

Justamente por isso, Kakashi é frequentemente homenageado pelos fãs de diferentes formas, como é o caso do cosplayer brasileiro conhecido como Viní, que recentemente compartilhou no seu Instagram um cosplay simplesmente perfeito do nosso querido ninja de cabelos prateados.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o cosplayer recriou o mais conhecido visual de Kakashi, que consiste basicamente de um colete verde dos ninjas de elite de Konoha, junto com uma calça azul escuro, uma blusa da mesma cor e a sua inconfundível máscara.

PUBLICIDADE

Cosplayer brasileiro recriou Kakashi de forma perfeita

Outro detalhe que não podemos deixar passar é a réplica do Icha Icha Paradaisu que o cosplayer está segurando, o famoso livro escrito por Jiraiya do qual Kakashi é tão fã Kakashi.

Você pode acompanhar e apoiar o trabalho do cosplayer através do Instagram.

PUBLICIDADE

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

PUBLICIDADE

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.