Categorias: Anime

Cosplayer recria Gohan em incrível versão feminina

A cena onde Gohan, um simples garoto metade humano, metade saiyajin, dá uma surra daquelas em Cell, é de longe uma das melhores de todo Dragon Ball Z. Também pudera, afinal de contas, foi ai que vimos o jovem Guerreiro Z finalmente ultrapassando o poder de seu pai Goku, que já na época, era um guerreiro lendário.

Infelizmente, a série não seguiu nesse sentido no arco seguinte de Majin Boo, muito menos em Dragon Ball Super, mas nem por isso a lembrança perde força ou marque menos os nossos corações. Por isso, é sempre interessante quando algum artista resolve recriar o Gohan daquela fase, como fez @_magicalshotaboy_ em seu perfil oficial no Instagram.

A artista que se define como sendo viciada no personagem Piccolo, parece ter um certo talento para recriar personagens masculinos com bastante perfeição. Em seu perfil oficial, ela demonstra todo seu talento em inúmeros trabalhos diferentes, todos eles muito bem produzidos.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies