Artista recria Gohan como Super Saiyajin Deus em incrível ilustração de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super trouxe uma série de novidades para a franquia, e apesar de ter entrado em franca decadência no começo, Gohan acabou se recuperando na saga do Torneio do Poder.

Dependendo da mídia onde você consumiu essa nova história, Gohan teve um papel diferente na história, mas o que importa é que ele voltou a ser um personagem útil e extremamente forte com sua transformação de Mystic Gohan.

Mas como ele seria caso tivesse continuado usando suas transformações de Super Saiyajin e tivesse chegado ao nível de Super Saiyajin Deus?

No post de hoje, trazemos uma ilustração do usuário do Reddit Gleed_ onde ele imagina Gohan com essa forma, e o resultado ficou muito legal.

Confira a ilustração abaixo:

Simplesmente incrível, não é mesmo?

Quem aí gostaria de ver Gohan um dia chegando a esse nível? Não se esqueçam de deixar seus comentários mais abaixo!

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade