Categorias: Anime

Cosplayer brasileira fã de One Piece recriou de forma impecável o visual Luffy

Além de ser um das obras mais populares da atualidade, One Piece completará no próximo dia 22 de julho o aniversario de 23 anos do início da serialização do seu mangá da Weekly Shonen Jump, e para comemorar essa data especial diversos fãs estão aproveitando para homenagear a adorada obra de Eiichiro Oda.

Uma dessas fãs é a cosplayer Moo (Kidzastr), que muitos podem conhecer como a apresentadora do Bunka Pop, e recentemente ela compartilhou no seu Instagram uma incrível cosplayer do nosso querido capitão dos Piratas do Chapéu de Palha.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, Moo recriou o visual mais clássico de Luffy, que consiste basicamente em um colete vermelho e um chapéu de palha, além de uma pequena cicatriz logo abaixo do seu olho.

Vale destacar ainda a performance da cosplayer nas fotos, que não só ficaram incríveis como mostraram que talvez ela também seja um usuária secreta da Gomu Gomu no Mi.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies