Anime

Cosplayer recria diversos personagens de My Hero Academia e o resultado é incrível

Além da sua gigantesca popularidade, My Hero Academia é um dos animes e mangás que mais é homenageado por cosplayers, especialmente por conta da sua enorme variedade heróis e vilões.

Uma dessas cosplayers é Jessica Luna, que recentemente compartilhou no subreddit de Boku no Hero Academia 6 cosplays que ela fez de diferentes personagens da obra de Kohei Horikoshi.

Como você pode conferir na imagem abaixo, os heróis e heroínas escolhidos por Jessica para homenagear foram: Midnight, Tsuyu Asui, Mt. Lady, Itsuka Kendo, Mei Hatsume e Bakugo.

Com a sua publicação no Reddit já tendo mais de 4 mil upvotes, o que não faltam são elogios pelos cosplays muito bem feitos, especialmente de Kendo e Hatsume, que são duas personagens muito queridas pelos fãs, mas que acabam aparecendo apenas de forma situacional na história.

Vale destacar também a sua versão feminina de Bakugo e o cosplay de Midnight, em que ela recriou os mínimos detalhes do visual de heroína da personagem.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade