Categorias: Anime

Cosplayer recria de forma incrível Gine, a mãe de Goku em Dragon Ball Super

Dentre os diversos pontos fortes de Dragon Ball Super: Broly, um dos aspectos que o filme acertou em cheio foi em finalmente oferecer um pouco mais de destaque para Gine, a Saiyajin mãe de Goku e Raditz.

Embora ela já tivesse aparecido brevemente no mangá Dragon Ball Minus, a sua participação no novo filme da franquia foi a primeira vez que vimos em detalhes o visual de Gine adaptado para anime, além de sabermos um pouco mais como era a sua adorável relação com Bardock.

Agora, para homenagear essa personagem que mesmo aparecendo tão pouco na série é muito querida pelos fãs, uma cosplayer conhecida como Naomi Moon resolveu recriar de forma perfeita o visual de Gine.

Como você pode conferir nas imagens acima, Gine vestia uma versão alternativa da clássica armadura dos Saiyajins, usando ainda um par de braçadeiras rosa e tendo um estilo de cabelo que lembra vagamente o de Raditz, só que bem menos longo.

Outra característica interessante de Gine é que ele sempre foi  mostrada com a sua cauda solta, diferente da maioria dos Saiyajins que geralmente costumavam prendê-la na cintura.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram e Twitter.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies