Categorias: Anime

Cosplayer recria a Androide 18 de Dragon Ball Z e o resultado é impressionante

Por mais que já estejamos acostumados com o traço dos animes e mangás em geral, eles ainda não parecem tão próximos de retratar o corpo humano.

Por isso, nem sempre aquele artista caprichoso consegue recriar nossos personagens favoritos de maneira perfeita como gostaríamos. Mas não é o caso de @melissa_lissova, que neste trabalho recriou a Androide 18 de maneira absolutamente perfeita e precisa!

Ao que parece, a artista abusou do poder da maquiagem para conseguir tal resultado. Além disso, também dedicou-se a recriar o figurino, que apesar de ser simples, faz toda a diferença caso não esteja de acordo.

Esse é provavelmente o melhor cosplay da Androide 18 que eu já vi na vida. No perfil oficial da artista você encontra ainda, outros trabalho igualmente incríveis, baseados em séries de anime diversas.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies