Cosplayer mostra como seria uma versão feminina de Bakugo

Deste a sua estreia em 2016, My Hero Academia se tornou um verdadeiro fenômeno mundial! Grande parte disso é devido aos excelentes personagens que a série apresenta, com enredos profundos e jornadas interessantíssimas.

Um dos personagens mais populares da série até agora é Katsuki Bakugo, o explosivo rival de Midoria com um forte senso de moral – apesar de seu jeitão de má pessoa. Por isso, não é incomum que vejamos uma série de cosplays baseados no personagem.

Entretanto, a cosplayer @tokidoki_cosplay resolveu nos mostrar como seria uma versão feminina de Bakugo, neste cosplay genderbent sensacional baseado no personagem.

Confesso que não imaginava que uma versão feminina de Bakugo pudesse ser tão interessante a ponto de me fazer querer que ela se torne oficial. No perfil de @tokidoki_cosplay no Instragam, você confere ainda mais ensaios fantásticos e outros shots baseados em Bakugo.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Disqus Comments Loading...