Categorias: Anime

Cosplayer mostra como Orochimaru de Naruto Shippuden seria bizarro e “desconfortável” na vida real

Orochimaru é um dos meus vilões preferidos de todos os tempos, e eu tenho toda essa estima por ele justamente pelo personagem ser capaz de misturar duas coisas que acho imprescindíveis em qualquer antagonista: personalidade imprevisível e visual único. E isso Orochimaru tem de sobra.

Seu visual andrógeno e simples sempre o colocaram como um dos personagens favoritos dos cosplayers, mas infelizmente não são todos os trabalhados que parecem captar a essência de Orochimaru. Também pudera, a tarefa de dar vida ao vilão e recriar sua aparência ofídia não é nada simples.

Porém quando algum artista consegue realizar tal feito, não é raro que fiquemos desconfortáveis com o resultado. Não que o artista deixe algo por fazer, mas sim porque Orochimaru tem um visual bastante bizarro para os padrões humanos.

Se você não entende o que eu quero dizer dê uma conferida no trabalho abaixo, postado pela própria artista Lena_Lewin no Reddit.

Se você acha que não ficou bizarro, então me responda a seguinte pergunta: como você define a aparência da artista vestida dessa maneira? Bonita? Feia? Pois é, eu não consegui definir. Mas esse é com certeza um dos melhores trabalhos envolvendo Orochimaru que eu já vi.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies