Categorias: Games

Afinal, quem teve as lutas mais perigosas entre Naruto e Sasuke em Naruto Shippuden?

Naruto e Sasuke tiveram boa parte de seu desenvolvimento alternando em níveis de poder, com uma rivalidade que potencializava ainda mais o crescimento dos personagens. E como eles passaram boa parte dos eventos separados, eles enfrentaram inimigos diferentes. Mas quem teve a jornada mais perigosa entre os dois?

Inicialmente, se imagina que Sasuke teve os conflitos mais perigosos. Ele enfrentava periodicamente vários inimigos de uma só vez durante os treinamentos com Orochimaru, além de ter enfrentado o próprio Sannin e chegou até a vencê-lo.

Sasuke também enfrentou Deidara, um poderoso membro da Akatsuki; o Jinchuuriki Perfeito Killer Bee; Danzo Shimura, que era considerado um rival do Terceiro Hokage e tinha acesso ao Izanagi; Onoki, Mei Terumi e A durante o Encontro dos Cinco Kage; Itachi Uchiha e, por fim, Madara Uchiha durante a Quarta Guerra Ninja.

O problema é que Naruto teve de enfrentar Pain. E Pain sozinho era mais poderoso que todos os inimigos que Sasuke enfrentou, tirando Madara – que Naruto também trocou socos durante a Quarta Guerra Ninja. Naruto também enfrentou A, teve de vencer Cinco Bestas com Cauda e Obito ao mesmo tempo e ainda enfrentou Kaguya sozinho enquanto os outros membros da party tentavam recuperar Sasuke da dimensão do deserto.

Ou seja, o vitorioso dessa comparação de lutas perigosas entre Sasuke e Naruto é o Uchiha.

Sim, Sasuke. Os inimigos de Naruto foram muito mais perigosos, claro, mas no final das contas Sasuke escolheu enfrentar o mais poderoso dos adversários : o próprio Naruto. E ele ter sobrevivido para contar a história é o suficiente para atestar o poder do Uchiha.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies