Anime

Cosplayer chinesa recria com fidelidade incrível a Digimon Angewomon

Digimon foi um dos animes mais marcantes para aqueles que viveram no início dos anos 2000, e mesmo que a franquia não tenha sido muito desenvolvida nos últimos anos, existem algumas criaturinhas especificas que lembramos com muito carinho.

Talvez a mais inesquecível de todas seja Angewomon, a digievolução final de Gatomon, que possui um visual incrível e foi recriado pela cosplayer chinesa conhecida como Senyamiku.

Ela compartilhou recentemente em suas redes sociais a sua fantasia de Angewomon, que rapidamente já se tornou um grande sucesso entre os fãs da franquia. Senyamiku recriou com perfeição todos os elementos que compõem o visual da Angewomon, incluindo as suas oito asas, o seu capacete, o seu arco e flecha e até mesmo a fita que envolve o seu corpo.

Confira as imagens abaixo:

Caso a sua memória esteja falhando, Angewomon apareceu pela primeira vez em Digimon Adventure, sendo responsável uma das responsáveis por derrotar de uma vez por todas Myotismon.

O próximo jogo da franquia Digimon será Digimon Survive, que tem previsão para ser lançado em 2019 para PC, PS4, Xbox One e Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade