Anime

Cosplayer imagina como seria uma versão feminina do Androide 17 em Dragon Ball Z

Sendo apresentado originalmente em Dragon Ball Z, o Androide 17 foi um dos personagens que mais cresceu ao longo da franquia de Akira Toriyama, especialmente durante os eventos que acompanhamos em Dragon Ball Super.

Além de ter lutado ao lado da sua irmã, o Androide 17 foi um dos grandes heróis do último confronto do Torneio do Poder na luta contra Jiren, com ele tendo sido o responsável por escolher restaurar todos os demais universos que haviam sido apagados.

Agora, para homenagear esse personagem que é tão querido pelos fãs, uma cosplayer colombiana conhecida como Yoselin compartilhou no seu Instagram um incrível cosplay imaginando como seria uma versão feminina do 17.

 

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer se inspirou no visual mais clássico do Androide 17, que consiste basicamente em uma bandana laranja presa no seu pescoço, uma camisa preta com o logo da Red Ribbon e outra camisa branca de mangas longas, além de dois cintos, com um deles funcionando como um coldre.

Vale notar também que a cosplayer optou por substituir a calça jeans do personagem por um short, mas que ainda manteve o seu estiloso visual.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade