Cosplayer fã de One Piece imaginou como seria uma versão feminina de Zoro

Dentre todos os membros da cada vez maior tripulação dos Chapéus de Palha, existem aqueles que estão com Luffy desde o começo da sua jornada, e esse é o caso de Roronoa Zoro. Sendo apresentado já no segundo capítulo da obra, Zoro tem como principal objetivo se tornar o mais forte espadachim do mundo.

Assim, ao longo dos quase mil capítulos de One Piece, Zoro conquistou praticamente todos os fãs da franquia, tanto por ser o braço direito de Luffy como por ter protagonizado alguns dos mais épicos momentos da história.

Agora, uma cosplayer conhecida como Collette compartilhou através do seu Instagram um incrível cosplay imaginando como seria uma versão feminina desse nosso querido personagem.

 

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer optou por recriar o visual de Zoro pós-timeskip, em que além de utilizar um longo casaco verde-escuro e uma faixa vermelha na cintura que segura as suas espadas, Zoro ainda apresenta uma grande cicatriz no seu olho esquerdo, que até hoje não sabemos exatamente como ela foi causada.

Atualmente, Zoro vem tendo um importante papel durante os eventos do País de Wano, tanto no mangá como no anime, protagonizado recentemente uma das mais impressionantes batalhas desse arco.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade