Anime

Cosplayer fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Sukuna

Faltando poucos dias para a estreia do último episódio da primeira temporada de Jujutsu Kaisen, não há dúvidas do enorme sucesso feito pelo anime, que apresentou para inúmeros novos fãs esse universo de Maldições e Feiticeiros criados por Gege Akutami.

Assim, enquanto ainda aguardamos que uma segunda temporada seja oficialmente anunciada, alguns fãs estão aproveitando o momento para homenagear a série de diferentes formas, como é o caso da cosplayer conhecida com Panterona, que recentemente compartilhou no seu Instagram um cosplay perfeito imaginando como seria uma versão feminina de Ryomen Sukuna.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou cada detalhe do atual visual do Rei das Maldições, incluindo o seu inconfundível cabelo rosa, as linhas simétricas que se estendem por todo o seu corpo e o manto branco que ele usa enquanto está dentro de Yuji.

Vale notar ainda que na primeira imagem, a cosplayer está fazendo o mesmo gesto de Sukuna ao utilizar a sua Expansão de Domínio, conhecida como Santuário Malevolente, que é única entre todas as outras Maldições, já que não possui nenhum tipo de barreira, sendo descrita como se um artista estivesse pintando no ar.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram ou Twitter.

O anime de Jujutsu Kaisen pode ser assistido oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade