Categorias: Anime

Cosplayer fã de Dragon Ball imaginou como seria uma versão feminina de Beerus

Sendo um dos conceitos mais interessantes explorados em Dragon Ball Super, os Deuses da Destruição permitiram expandir ainda mais o universo da obra de Akira Toriyama, apresentando diversos novos personagens e desenvolvendo algumas interações bem peculiares.

No entanto, dentre todos os Deuses da Destruição, Beerus é de longe o favorito dos fãs e o que mais recebeu destaque, justamente por ser responsável pelo Universo 7. Com o seu visual e personalidade sendo inspirados em um dos gatos de Akira Toriyama, Beerus é bastante preguiçoso e de certa forma brincalhão, embora o fato de ser extremamente poderoso também o torne um pouco sádico.

Agora, uma cosplayer conhecida como Monse compartilhou no Reddit uma recriação incrível de Beerus, imaginando como seria uma versão feminina do nosso querido Deus da Destruição.

Como você pode conferir na imagem acima, a cosplayer recriou com bastante fidelidade o visual do personagem, que utiliza vestimentas egípcias nas cores, preto, azul e dourado, além dos seus braceletes e gargantilha.

Vale notar também que o cabelo roxo da cosplayer deu um toque especial no seu visual, fazendo alguns usuários do Reddit até a compararem com a lutadora profissional de wrestler Sasha Banks.

Caso queira acompanhar o apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies