Anime

Cosplayer fã de Demon Slayer imaginou como seria uma versão feminina de Giyu Tomioka

Enquanto a segunda temporada de Demon Slayer se aproxima do desfecho do arco do Trem Infinito, os fãs da série já estão ansiosos para a adaptação do próximo arco da história. Mas enquanto ainda esperamos mais algumas semanas, muitos estão aproveitando o momento para homenagear os seus personagens favoritos.

Esse é o caso da cosplayer conhecida como Jessicuhhninja, que recentemente compartilhou no seu Instagram um cosplay impecável imaginando como seria uma versão feminina de Giyu Tomioka, o Pilar da Água.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou cada detalhe do icônico visual do espadachim, que consiste basicamente no uniforme preto dos Caçadores de Demônios e um haori por cima dividido em dois padrões: inteiramente vermelho de um lado e verde, amarelo e laranja do outro.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la através do Instagram, Twitter ou Twitch.

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou no dia 10 de outubro com a adaptação do arco do Trem Infinito, que conta com cenas adicionais em relação à versão do filme e uma nova trilha sonora. Posteriormente, no dia 5 de dezembro, o anime iniciará o arco do Distrito do Entretenimento.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade