InícioAnimeCosplayer elizabethrage recriou a Diane de Seven Deadly Sins perfeitamente

Cosplayer elizabethrage recriou a Diane de Seven Deadly Sins perfeitamente

Diane, o Pecado da Inveja de Seven Deadly Sins é uma das personagens mais populares do anime, e como é de se imaginar, ela ganha diversos tipos de homenagem dos fãs, como cosplay e ilustrações.

No post de hoje, trazemos um cosplay que ficou muito legal dela.

O cosplay da Diane de Seven Deadly Sins

Apesar de ser uma gigante, Diane tem um coração enorme e é muito querida pelos fãs da série. A personagem é incomum entre os gigantes por favorecer o amor e a paz em vez da batalha, o que a torna uma favorita entre os fãs de Nanatsu no Taizai.

Com isso em mente, a cosplayer Elizabeth Rage apresentou sua versão de cosplay de Diane, o pecado da Inveja do anime Nanatsu no Taizai.

Elizabeth, uma modelo e cosplayer americana, compartilhou sua versão de Diane no Instagram, e o resultado foi muito bem recebido pelos fãs da obra.

Confira o cosplay abaixo:

Instagram will load in the frontend.

Impressionante, não é mesmo?

Você pode conferir mais cosplays de Elizabeth em seu perfil no Instagram, e há alguns excelentes como Yamato e Boa Hancock de One Piece, Mitsuri de Demon Slayer e Nobara de Jujutsu Kaisen!

Confira também

Cosplayer elizabethrage recriou a Diane de Seven Deadly Sins perfeitamente

Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki.  O mangá começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2012 e já conta com mais de 300 capítulos.

O mundo de Seven Deadly Sins apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Atualmente, o anime conta com duas temporadas concluídas que podem ser conferidas na Netflix e uma terceira em exibição no Japão. No Brasil, o mangá de Seven Deadly Sins é publicado pela JBC.

No post de hoje, trouxemos um cosplay impressionante da Diane de Seven Deadly Sins.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.