InícioAnimeKakashi ganha destaque em adaptação Live-Action de Naruto com técnicas impressionantes

Kakashi ganha destaque em adaptação Live-Action de Naruto com técnicas impressionantes

Um live-action de Kakashi, personagem de Naruto, desenvolvido por um fã, tem chamado bastante atenção graças à qualidade surpreendente do trabalho realizado. O projeto acabou se tornando viral nas redes sociais e tem sido bastante elogiado pelos fãs da série.

A união entre anime e live-action sempre gerou certa desconfiança nos fãs, que costumam ficar receosos em relação a qualquer projeto que envolva essa mistura. Apesar de haver casos de adaptações live-action de anime bem-sucedidas, nem todas as produções animadas são adequadas para essa transição.

Kakashi ganha destaque em adaptação Live-Action de Naruto com técnicas impressionantes
Foto: Diego Woods/Youtube

Isso ocorre porque um anime pode abranger uma ampla variedade de estilos, tons e públicos-alvo, o que torna o processo de adaptação para o formato live-action bastante desafiador. Exemplos de fracassos como Dragon Ball Evolution reforçam a complexidade dessa tarefa.

Apesar dos desafios envolvidos na adaptação de anime para live-action, este projeto criado por um fã traz uma nova esperança para os fãs da série. A ideia surgiu da imaginação e trabalho de Diego Woods, um Youtuber com mais de 55 mil inscritos e outros trabalhos notáveis.

O curta mostra Kakashi como membro da ANBU, onde é retratado como uma ameaça mortal, e o personagem é visto lutando contra vários inimigos. O final do vídeo apresenta um close do ninja usando o poder do Sharingan, adicionando um toque especial para os fãs de Naruto.

Veja a cena a partir do minuto – 3:54 do vídeo realizado por Diego Woods.

O que achou do pequeno live-action feito por Diego Woods? Acredita que teremos no futuro algum live-action oficial do anime Naruto!?

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, falamos sobre Kakashi ganha destaque em adaptação Live-Action de Naruto com técnicas impressionantes.

Beatriz Pereira
Beatriz Pereira
Acadêmica de Jornalismo - UFPI / Cosplayer e Cosmaker / Apaixonada por animes!