Anime

Afinal, qual é o poder de Escanor em Seven Deadly Sins

Escanor é um dos personagens mais poderosos de Seven Deadly Sins, uma vez que foi capaz de vencer até mesmo o todo poderoso Meliodas, sem muito esforço.

Mas afinal de contas, de onde vem todo o poder de Escanor em Seven Deadly Sins?

A Graça do Sol

Existem quatro graças no universo de Nanatsu no Taizai, todas criadas pela Divindade Suprema e dados ao Arcanjos mais poderosos que foram designados para enfrentar o poder estrondoso dos Mandamentos.

O Sunshine – Graça do Sol, permite controlar literalmente, o poder do sol. Em tempos passados, este poder pertenceu ao Arcanjo Mael, que o perdeu logo após absorver o Mandamento do Amor.

Depois de muito tempo, Escanor nasceu. Apesar de ser humano e de em teoria o poder dos arcanjos não ser destinado à corpos fracos como a dos seres humanos, Escanor nasceu com o poder de Mael e foi capaz de domina-lo ao longo de sua vida.

Com o passar do tempo, Escanor passou a apresentar danos corporais devido ao uso excessivo da sua graça divina. Porém isso não foi suficiente para impedi-lo de usar a Graça do Sol quando necessário.

Resumindo: o poder de Escanor vem diretamente de Mael, um dos quatro Arcanjos. Ninguém sabe ao certo como este poder chegou até ele, mas pelo menos sabemos a origem de sua graça divina!

Confira também:

Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki. O mangá começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2012 e já conta com mais de 300 capítulos.

O mundo de Seven Deadly Sins apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Atualmente, o anime conta com duas temporadas concluídas que podem ser conferidas na Netflix e uma terceira em exibição no Japão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade