Categorias: Anime

Cosplayer cria fantasia de Halloween incrível homenageando o Super 17 de Dragon Ball GT e o resultado é perfeito

Depois que o filme de Dragon Ball Super: Broly estreou no começo do ano e finalmente trouxe o Lendário Super Saiyajin para o universo canônico da obra de Akira Toriyama, muitos fãs começaram a sonhar que outros personagens também poderiam ser integrados oficialmente a franquia, e a maioria dos pedidos se foca justamente em Dragon Ball GT.

Por mais que o anime não tenha feito muito sucesso no Japão, Dragon Ball GT acabou sendo bastante popular no oriente, principalmente por apresentar versões alternativas de diversos personagens já conhecida e a famosa transformação em Super Saiyajin 4.

Agora, um cosplayer conhecido como Thomas In Action resolveu unir a sua paixão pelo anime com as comemorações de Halloween para criar uma fantasia incrível do Super Androide 17.

Caso você não esteja familiarizado, o Super Androide 17 ou apenas Super 17, é uma poderosa fusão do Androide 17 com o Novo Androide 17. Além de mais alto, o Super 17 também possui um corpo mais maduro e forte que o 17 normal, embora a sua voz ainda seja a mesma.

Já as suas vestimentas são bem parecidas com a versão do Androide 17 de Dragon Ball Z, e todas elas foram reproduzidas de forma bem elegante pelo cosplayer.

Caso você queria acompanhar o trabalho de Thomas In Action basta segui-lo no Instagram ou YouTube.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies