Cosplayer brasileira recria Rem de Re:Zero de forma incrível

Depois de uma longa espera, a segunda temporada do anime de Re:Zero finalmente estreou no começo de julho, fazendo o fandom da franquia ficar ainda mais movimentando, principalmente por conta dos importantes acontecimentos que já tivemos nesses primeiros episódios.

Dessa forma, aproveitando que a empolgação para essa nova temporada está cada vez maior, recentemente uma cosplayer brasileira conhecida como Mille compartilhou no seu Instagram um cosplay simplesmente perfeito da nossa querida Rem.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou o visual da personagem com bastante cuidado e capricho. Rem possui um cabelo curto azul claro cobrindo metade do seu rosto, uma tiara de flores brancas, grampos do lado esquerdo do seu cabelo e olhos também azuis, além de vestir um uniforme normal de empregada nas cores branco e preto.

Confira abaixo o cosplay da Rem

 

E aí, o que você achou deste cosplay da Rem em Re:Zero?

Confira também

Re:Zero conta a história de Subaru Natsuki, um NEET que não faz nada além de jogos. Uma noite, depois de visitar uma loja de conveniência, ele é repentinamente convocado para outro mundo. Sem nenhum sinal de quem o convocou, ele logo faz amizade com uma garota meio elfa de cabelos prateados que se apresenta como Satella, e seu companheiro espiritual Puck.

Satella menciona que sua insígnia foi roubada por uma ladra chamada Felt. Quando ele e “Satella” são mortos misteriosamente, Subaru acorda e descobre que adquiriu uma habilidade que chama de “Retorno pela Morte”, permitindo-lhe reverter o tempo morrendo.

Re:Zero é publicado no Brasil pela Panini e também conta com um anime com duas temporadas na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Re:zero

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade